Centro Espírita - Pátria do Evangelho
Rua Olivindo Fonseca, 385 - Jardim Campo Verde
Cep: 13.473-310 - Americana - SP
>> DEIXE SUA PALAVRA AMIGA <<

CLIQUE AQUI PARA DEIXAR SUA MENSAGEM;
Página 1 de 2
DeParaDataEmailMensagem
Aurélio Gonçalves RoblesLeitores e vistantes de nosso 25/02/2014aureliorobles@uol.com.brJamais temas o futuro, mesmo te reconhecendo carregado de culpa e débito no Banco da Economia Divina, pois Deus na, sua bondade infinita, só exige as pagues quando tiveres um saldo moral suficiente para quitá-las, isto é, quando adquires condições de suportar as provações. Só cuida-te para não as aumentá-las.
Luciany Rodrigues Claudio Marcos Freire de Melo22/11/2013lucianypitty@hotmail.comOlá bom dia!Gostaria muito de fazer um pedido de prece á distãncia, para o meu namorado Claudio peço por ele ,pois ele tem mudanças de comportamento, muitas vezes não consigo compreender. Acredito muito na Doutrina Espiríta gosto muito dele e sei que o destino nós uniu por alguma razão. Dsede de já o meu muito obrigada pela atenção de vocês.
tXXJUQYNmcIoZXLfgsNBAmEIIUm03/01/2013abel.harding@jacksonville.comThanks alot - your asnwer solved all my problems after several days struggling
Aguineidetodos16/11/2011aguia_neide1973@hotmail.comOlá pessoal,á tanto tempo que conheço a casa e os trabalhos e só hoje fui perceber que posso participar de mais perto ,e me informar melhor sobre os eventos realizados,estou feliz por isso.Que DEUS abençoe a todos e que JESUS continue iluminando seus corações.A luz divina está sempre presente nesta casa!
Rosa MouraSaudades Teresinha...28/05/2011rosamoura37@hotmail.com"Não precisamos estar juntos, para estarmos pertos!" Essa é a maior verdade, pois o elo que nos mantem unidos, é o Pensamento, ou seja, o Ser Inteligente o Ser Pensante, nós Espíritos Imortais, jamais estaremos sozinhos. E vc nossa Irmã e companheira, estaremos ligados pelo pensamento, pelo Espírito, pela verdadeira Amizade!!! Siga em Paz no Caminho da Evolução Eterna!!!
Rosely PedroHelena13/02/2011roselypedro@yahoo.com.brOlá,Helena!Obrigada pela sua visita ao nosso site, Visite-nos sempre.E compareça á nossa Casa.Participe das palestras e venha conhecer nossos outros trabalhos também.Fique com Deus.
HelenaWaldir / Roseli06/01/2011mafra.lu@yahoo.com.brFiquei muito feliz com o acolhimento de vocês, pretendo participar de palestras, não faltará oportunidade.Muito obrigada, abraço fraterno Abraço fraterno
RoselyHelena19/12/2010roselypedro@yahoo.com.brt Olá Helena.Faço minhas as palavras de nosso companheiro Waldir,seja benvinda para conhecer nossa casa e nosso trabalho.Venhanos fazer uma visita!
WaldirHelena16/12/2010wloma@ig.com.brHelena,<br>obrigado pela mensagem, nossa maior alegria será no dia que você conhecer a nossa casa, simples e humilde, porém muito fraterna.<br> Um abraço fraterno<br>Waldir
HelenaTodos11/12/2010mafra.lu@yahoo.com.brParabéns pelo trabalho edificante!!Abraço fraterno.
RoselySirlene16/11/2010roselypedro@yahoo.com.brOlá Sirlene!Que bom foi receber sua mensagem!Agradeçemos de todo coração.E gostaríamos de lhe agradecer pelas palavras elogiosas.E queremos deixar um convite para que voce venha conhecer mais de perto os nossos trabalhos.É só procurar um dos trabalhadores da casa.Fique na paz de JESUS.
Waldir e CéliaSirlene13/11/2010wloma@ig.com.brSirlene, agradecemos o seu contato, nosso objetivo é que as pessoas se sintam bem em nossa casa espirita, fica o convite, caso queira, para nos conhecer melhor. Que DEUS vos abençoe.
sirlenetodos do pátria06/11/2010sirsilsou@gmail.comParabêns pelo trabalho de vcs,tenho ouvido pessoas muito felizes com o trabalho dessa casa,simples mas séria!!!!Deus abençoe a todos.Com carinho, sirlene.
AURÉLIO GONÇALVES ROBLESWALDIR05/11/2010aureliorobles@uol.com.brPERDOA:Recebe a provação de alma serena. Desculpa todo o golpe que te doa. Guarda contigo a paz singela e boa,Inda mesmo ante a voz que te magoa condena.Tudo no mundo é caridade plena.A fonte beija a fonte que a magoa.A estrela mostra o brilho na lagoa. A rosa enfeita o acúleo que envenena.A árvore esqiece o vento que a desnuda. A Terra inteira serve, humilde e muda.A chuva desce ao bojo da cisterna... Perdoa e quebrarás grilhões e algemas,Buscando, enfim, as vastidões supremas Para aglória do amor na vida eterna. IRENE SOUSA PINTO/fRANCISCO CÂNDO XAVIER E WALDO VIEIRA (ANTOLIGIA DOS IMORTAIS)
Mara MouraTodos10/10/2010mara_moura37@hotmail.comAos Amigos do Patria do Evangelho,convido-os a participarem da Semana Nacional de Arte Espirita Vejam no link Abracos! www.arteespiritasaopaulo.blogspot.com/
RoselyCláudia Milne31/07/2010roselypedro@yahoo.com.brClaudia,sabemos que a vida não é fácil e quando temos um problema como esse na familia,è ainda mais difícil.É até ainda mais difícil aconselhar,mas a primeira coisa que devemos sempre fazer é nos apegarmos a Deus.Ore com muito fervor,pois Deus jamais nos abandona.E de nossa parte,estaremos incluindo o nome de seu filho em nosso caderno de orações.Não perca a fé.Fique com DEUS e que Ele te abençoe ,hoje e sempre...
Claudia Milnepatria do Evangelho07/04/2010claudamilne1@hotmail.comAmaveis Irmãos parabéns por seu trabalho,venho pedir ,socorro por um filho,João gabriel medeiros milne que quer fugir a vida,c/ 18 anos,somente o coração enobrecido faz o trabalho do Evangelho,irradie por meu filho,que jesus nos abençõe.assim seja.uma mãe aflita e desesperada,Claudia
Rosa MouraGilmar30/03/2010rosamoura37@hotmail.comOlá Gilmar, seja muito bem vindo... Que a Paz de Deus nos envolva, trazendo à todos, muita disposição, coragem e Amor, para que cada um abrace suas tarefas de acordo com suas disponibilidades, e assim formarmos uma família harmoniosa para trabalharmos juntos no campo da caridade. Muita Paz!!!
GilmarPatria do evangelho22/03/2010gilmarpionorio@hotmail.comGostaria de parabenizar toda esta casa espírita pelo trabalho prestado a todas as pessoas necessitadas e agradecer esse acolhimento caloroso que muito bem esta me fazendo,realmente a paz do nosso senhor reina aqui...me juntarei junto a vocês nesta caminhada e que Deus abençoe a todos os irmãos encarnados e os irmãos desencarnados responsaveis por esta tão grandiosa obra de amor,caridade e fraternidade...um abraço a todos vocês.
Fláviapatriadoenvagelho.org.br25/02/2010flaviabelizario34@gmail.comOlá pessoal,parabéns pelo site e pelo BIPE. A fachada da Casa focou mto bonita...que vcs continuem crescendo cada vez mais e divulgando essa maravilhosa doutrina!! Um grande abraço a tdos!
12

Nosso site foi vistado 102557 vezes - e-mail: patriadoevangelho@patriadoevangelho.org.br